A resposta mais objetiva é que sim, estamos mudando. Mas não para nos tornamos algo completamente novo. Nossa essência continua a mesma — mas agora ela floresce de um jeito mais nítido, mais consciente, mais forte.
O papel e o Propósito
O primeiro semestre deste ano foi marcado por muito trabalho, reflexões e mudanças. Acima de tudo, foi um momento para revisitar o passado e projetar o futuro da Purpose Paper. Voltamos à nossa origem: a história de uma mulher que planejou e realizou no Propósito.
A PP nunca foi apenas sobre papel, planners ou diários. Foi, desde o início, sobre o que acontece quando mulheres decidem viver com intenção. Mulheres que acreditam que a vida não é só sobrevivência entre prazos e boletos, mas um campo fértil onde se pode cultivar o que tem valor eterno. E em nossas mãos, o papel vira ferramenta para estar com Deus na rotina, encontrar a beleza no ordinário e persistir em bons hábitos.
Isso nunca mudou. O que mudou foi o quanto agora sabemos o que isso realmente significa e o quanto isso estará presente em nossa nova marca, nosso posicionamento e nosso conteúdo daqui para frente.
Com vocês, Purpose Paper
Com mais clareza e segurança sobre a história que Deus tem escrito com a gente, era momento de uma virada de página. Após alguns meses em um processo valioso de conversas, estudos e rebranding, encontramos nossa cara, nosso jeito, nossa voz.
A Purpose Paper começou com a história da May se preparando para o casamento e fundando uma empresa. Mas hoje ela também é a história da Vitória, que reescreveu seu calendário para viver um sonho. Também da Flávia, que começou a praticar disciplinas espirituais no dia a dia para se reconectar com a fé. E da Manu, que criou um livro de memórias da família após um período difícil como um ato de esperança.
A história da Purpose Paper é a história de muitas mulheres que decidem habitar no Propósito e realizar com papel.
Nossa marca, que antes era apenas uma estrela (representando o Propósito para o qual olhamos), passa a ser também a ferramenta que usamos para permanecer Nele: o papel. O futuro e o agora. O fim e o meio. Nossa realidade entre o já e o ainda não.
Outros elementos visuais também ajudam a compor um universo de marca muito mais rico, robusto e firme depois de tantas páginas escritas ao longo dos anos por muitas mãos.
Assumimos a maturidade, instrumentalidade, comunidade, praticidade e outras características como parte de quem somos. Estamos aqui para ser sua amiga discipuladora, que sabe do que fala, mas consegue dialogar com leveza.
Mulheres que planejam e realizam
Hoje, mais do que nunca, sabemos quem somos e por quem existimos. Sabemos que os hábitos mais transformadores nascem em silêncio, entre tarefas simples, mas cheias de significado: organizar a rotina da casa, memorizar um versículo, retomar a vida de oração com a ajuda de um journal, escrever memórias para curar feridas, reorganizar os pensamentos numa folha em branco e recomeçar. Nesses hábitos com Propósito, o Reino vai tomando forma na vida comum.
O que vemos florescer agora é uma comunidade. Mulheres que constroem memórias, cultivam fé, organizam a vida. Não estamos em busca de perfeição — estamos aprendendo a permanecer. Continuamos acreditando que o cotidiano pode ser sagrado, e que viver bem cada dia é o caminho para viver bem a vida toda.
Agora queremos te ouvir. Queremos celebrar com você os frutos que já nasceram. O que você tem planejado e realizado com a Purpose? Que passo de fé você escreveu nas nossas páginas?
Compartilhe com a gente em nossos canais: escreva, testemunhe, inspire.