FAQ

Perguntas Frequentes

Está precisando de ajuda?

Aqui reunimos algumas das perguntas que mais recebemos! Tente checar se a sua dúvida se encaixa em alguma delas, para ter a sua questão rapidamente solucionada.

Caso não encontre a resposta para a sua pergunta, ainda assim, não hesite em nos chamar no nosso chat (botão na lateral direita inferior do site). Lá, estamos disponíveis em horário comercial para te responder ou, caso não estejamos online no momento, te chamaremos via e-mail assim que for possível!

Conte conosco!

Sobre o meu pedido

Como acompanhar o status de envio meu pedido?

Ao finalizar sua compra pela primeira vez, você é convidado - por e-mail - a ativar o seu cadastro em nosso site. Tendo esse cadastro ativo, basta fazer o login e clicar em “Minha Conta” no canto superior direito.

Dentro de “Minha Conta”, clique em “Histórico de Pedidos” e confira o status de seus pedidos. Caso o pedido já tenha sido enviado, você encontrará também o código de rastreio para acompanhar a entrega!

”Processado” - Enviado
”Em processamento” - Não enviado

Quando recebo o código de rastreio?

Nosso prazo de envio de código de rastreio é de até 5 dias úteis.

Isso acontece, pois trabalhamos com uma logística especializada, que prepara os pacotes e gera os códigos fora do nosso QG. É possível que o produto seja enviado antes mesmo de você receber o código! Mas eles só nos informam os códigos depois de enviarem toda a remessa.

Não recebi confirmação do pedido. Onde posso encontrar?

Ao finalizar o pedido você deve receber um e-mail de confirmação do mesmo! Às vezes esse e-mail pode ir para a caixa de SPAM ou lixo eletrônico, por isso recomendamos que pesquise na caixa de busca por “Purpose Paper”.

Caso não encontre nenhum e-mail nosso de confirmação de pedido, pode ser que você tenha feito a compra com outro endereço de e-mail ou que tenha errado a escrita do seu endereço de e-mail na hora do cadastro. Isso também é muito simples de resolver! Fale conosco por meio do chat e nós ajustaremos o endereço de e-mail e reenviaremos a confirmação do pedido.

Sobre o pagamento

Quero trocar a forma de pagamento. Como faço?

Uma vez que o pedido é finalizado, não é possível ajustar a forma de pagamento.
Nesses casos, podemos cancelar o pedido e reembolsá-lo para que você realize um novo pedido optando pelo método de pagamento de sua preferência.

Não recebi o código PIX para pagamento. E agora?

Quando você opta pelo pagamento via PIX, o Mercado Pago pode te enviar um e-mail com o código do PIX em até 30 minutos, caso ele não tenha aparecido na sua tela de finalização de compra. Busque esse e-mail no seu spam ou lixo eletrônico também!

Se, mesmo assim, não encontrar o e-mail, entre em contato por meio do chat e nossa equipe te ajudará a finalizar sua compra!

É possível pagar parcelado?

Sim! Aqui no site você pode optar pelo parcelamento em até 5x sem juros.

Sobre a entrega

Qual o prazo de entrega do pedido?

Nosso prazo de entrega é a soma do prazo de envio de remessa + prazo da modalidade de entrega que você selecionar no carrinho.

Nosso prazo de envio de remessa é de até 1 dia útil. Isso mesmo, após a sua compra, em apenas 1 dia já estaremos enviando seu pedido! 🚛

Após isso, você deve contabilizar o seu prazo de entrega, selecionado por você quando realizou o checkout em nossa loja.

É possível colocar dois endereços de entrega no mesmo pedido?

Infelizmente, não é possível! Para realizar a entrega em dois locais diferentes, devem ser feitos dois pedidos diferentes.

Sobre o login no site

Como posso redefinir minha senha?

Para redefinir sua senha é bem simples:

1. Clique na figura do perfil ou na aba “Minha Conta” no canto superior direito;
2. Clique em “Esqueceu sua senha?”;
3. Preencha com seu e-mail e clique em “Enviar”;
4. Confira sua caixa de entrada e siga as instruções do e-mail para redefinir a senha.

Sobre pré-vendas

O que é uma pré-venda?

A pré-venda acontece quando disponibilizamos um produto enquanto ele ainda está em produção na gráfica. Geralmente ela é acompanhada por benefícios, como descontos ou brindes.

Por não estar disponível em estoque, os itens em pré-venda possuem um prazo de envio diferente do usual, então fique atento à página do produto para saber exatamente qual o prazo!

Quanto tempo dura a pré-venda?

O prazo de fim de uma pré-venda é variável de acordo com cada produto. Por isso, sempre detalhamos o prazo de produção de um produto na descrição do mesmo!

Confira sempre a descrição do item em pré-venda para estar ciente de quando ele será enviado.

Comprei itens em pré-venda junto com itens à pronta entrega. O que acontece?

O seu pedido só será enviado depois que a pré-venda acabar!

Isso acontece, porque, ao fazer 1 pedido só, você está pagando ou ganhando (depende se seu frete foi pago ou gratuito), apenas 1 frete. Sendo assim, não poderemos arcar com 2 fretes separadamente.

Caso deseje que os produtos disponíveis a pronta entrega cheguem antes, aconselhamos que faça os pedidos separadamente.

Sobre a Bíblia - The Purpose Book

O que é Crowdfunding?

Crowdfunding é um termo em inglês que significa financiamento coletivo, ou seja, é a famosa "vaquinha coletiva". A ideia é unir esforços financeiros para fazer um projeto acontecer!

Como poderemos escolher a capa da Bíblia ao aderir ao crowdfunding?

Assim que você comprar seu pacote da Bíblia, você receberá um link para entrar no grupo do Telegram do #SquadDaBíblia! Lá você poderá ver todas as capas, bem como cada detalhe das Bíblias e poderá escolher sua preferida através de um formulário que também está disponível dentro do grupo. ✨

Qual o prazo de entrega da Bíblia?

A última etapa do nosso Crowdfunding é o efetivo envio das Bíblias. Valeu a pena a espera até aqui! A previsão é de que as Bíblias comecem a ser enviadas ainda em Junho/2023. Está chegando! 🚀

Outras questões? Fale conosco!

Envie uma mensagem no nosso chat (botão no lado inferior direito da sua tela)! Caso não estejamos online no momento, te procuraremos via e-mail assim que for possível!