Como tudo começou
Em 2018, começamos a escrever a nossa história, com uma mulher que planejou e realizou.
A Purpose Paper nasceu quando a nossa fundadora, Maeli Galdino, estava se organizando para casar. Ela sentia a necessidade de uma ferramenta que a ajudasse no planejamento, no dia a dia de trabalho, mas também nas práticas da vida cristã e disciplinas espirituais. Sem encontrar nada parecido por aí, Mai decidiu colocar a mão na massa (quer dizer, no papel) e criá-la do zero.
Unindo o útil ao agradável, ela percebeu que, talvez, outras mulheres cristãs sentissem a mesma necessidade. Então decidiu compartilhar a sua invenção!
Deu certo, Maeli casou e ainda fundou uma empresa! Somos a primeira papelaria cristã e editora do Brasil. Desde 2018, criamos Bíblias, planners, journals, livros e outras diversas ferramentas para ajudar você a viver hábitos com Propósito na sua rotina. Hoje, somos um time espalhado pelo Brasil! Em nossas mãos, o papel vira ferramenta para estar com Deus na rotina, encontrar a beleza no ordinário e persistir em bons hábitos.






Muitas ferramentas criadas
Você já deve conhecer alguma ferramenta Purpose Paper. Começamos com o Purpose Planner, nosso planner cristão. Hoje temos uma gama de instrumentos que equipam mulheres cristãs, discípulas de Jesus, como as Bíblias The Purpose Book, Baby Journal: Álbum de bebê, Nosso Journal: Álbum do casal, journals de disciplinas espirituais, livros interativos, cadernos, acessórios — e estamos caminhando para muito mais!


Milhares de pedidos enviados
Com muita intencionalidade e carinho, já enviamos dezenas de milhares de pedidos para todo o Brasil. E a experiência de vocês significa muito pra nós! Por isso, nos dedicamos para que cada unboxing seja especial. E estamos buscando, dia a dia, otimizar nosso serviço para fornecermos uma entrega cada vez melhor.
Habitar no Propósito & Realizar com papel
A Purpose nunca foi só sobre papel, planners ou diários. Foi, desde o início, sobre o que acontece quando mulheres decidem viver com intenção, sabendo que a vida não é só sobrevivência entre prazos e boletos, mas um campo fértil onde se pode permanecer em Deus e cultivar o que tem valor eterno.
Sabemos que os hábitos mais transformadores nascem em silêncio, entre tarefas simples, mas cheias de significado: organizar a rotina da casa, memorizar um versículo, retomar a vida de oração com a ajuda de um journal, escrever memórias para curar feridas, reorganizar os pensamentos numa folha em branco e recomeçar. Nesses pequenos atos, o Reino vai tomando forma.
Acreditamos que o cotidiano pode ser sagrado — e que viver bem cada dia é o caminho para viver bem a vida toda.